Treta!

“Malhação”: Filipe termina o namoro com Martinha

Martinha finge estar em uma cadeira de rodas para prender o namorado


Pedro Novaes
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Malhação - Toda Forma de Amar”, Filipe (Pedro Novaes) vai levar um susto daqueles.

Namorando Martinha (Beatriz Damini) há algum tempo, ele não sabe como dar um basta na relação desgastada.

O que o estudante de Direito nem imagina é que a moça já percebeu seu desinteresse e está planejando um jeito de reconquistá-lo. Ela até revela o que pretende para Meg (Giulia Bertolli), que desaprova a ideia da amiga. 

Mesmo assim, a jovem arma uma situação com Cauã (Tony Nogueira) para ele beijá-la na frente de Filipe, deixando-o irritado com o que vê. Então, o casal discute e o jovem termina o seu namoro com a garota. 

Por ironia do destino, Martinha sofre um acidente e é socorrida pelo ex. Quando ele descobre que a moça vai ficar hospitalizada, se desespera. A situação complica ainda mais quando ela finge amnésia, afirmando não se lembrar de nada do que aconteceu antes do acidente.  

Alguns dias depois, a estudante recebe alta e, para surpresa de todos, em sua volta à faculdade chega em uma cadeira de rodas. Como se nada tivesse acontecido, a jovem beija o filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que fica assustado. 

Desconfiada da amiga, Meg resolve dar uma incerta em Martinha e a vilãzinha acaba confessando a verdade. Tudo aquilo não passa de uma grande farsa para impedir que Filipe se separe definitivamente dela. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado