Saiba o que é

"O Sétimo Guardião": Ondina revela segredo do passado e choca Adamastor


Ondina
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Ondina (Ana Beatriz Nogueira) se isola em seu quarto enquanto o cabaré está em festa. Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (16), Stefânia comemora sua gravidez na casa e Adamastor (Theodoro Cocharne) percebe que a mãe não está bem.

Ao procurar a dona do cabaré, Adamastor diz: "As meninas estavam lá todas felizes, celebrando a gravidez da Stefânia... Mas entretanto está aqui chorando e fingindo que arruma o quarto...". Ela tenta disfarçar o motivo da sua tristeza: "Deixa pra lá, Adamastor. Desperdicei lágrimas novas com tristezas antigas...".

O filho insiste e Ondina acaba explodindo. Ela avisa que não quer mais falar sobre o assunto e volta para o cabaré como uma cliente que quer se divertir com o show.

\"O Sétimo Guardião\": Segredo de Ondina é revelado e choca Adamastor

Ondina começa a beber e Adamastor reclama quando ela pede mais uma dose: "Me recuso. Cinco doses já está de bom tamanho". Ondina se revolta e quase tropeça ao se levantar. Ele ampara a mãe e exige saber a verdade. "O que está acontecendo? Chora pelos cantos, grita comigo, bebe além da conta...".

Ainda na cena, a cafetina diz que o filho é um dos culpados por ela se lembrar de certos acontecimentos. "O que deu em vocês, hein? Você virando pai de laboratório, Stefânia grávida... Eu já tinha enterrado essa história bem fundo, lá naquele lugar que nem a gente lembra direito...", diz.

Adamastor quer saber detalhes da história e Ondina dispara: "Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado