Desencontros

“Órfãos da Terra”: Soraia procura Hussein e diz que gosta dele

Hussein alerta Soraia sobre as armadilhas do coração


Soraia e Hussein juntos
Reprodução

No capítulo deste sábado (13) de "Órfãos da Terra", depois que descobriu as intenções de Aziz (Herson Capri), Soraia (Letícia Sabatella) procura Hussein (Bruno Cabrerizo) e avisa que Jamil (Renato Góes) está correndo perigo no Brasil. 

Ela explica que o marido mandou o sobrinho, Youssef (Allan Souza Lima), descobrir se o jovem o está traindo. Caso sua suspeita seja confirmada, ele será castigado junto com Laila (Julia Dalavia).

O capanga do sheik Abdallah confirma que irá alertar seu primo. Antes, ele quer saber o motivo para sua preocupação. A mãe de Dalila (Alice Wegmann) confessa que sempre teve carinho e respeito por ele e Jamil.

Soraia fala que se Jamil pretende fugir de Aziz deve ter consciência de que nenhum lugar do mundo é seguro. Ela se questiona, afirmando que nunca tentou fazer o mesmo, seguir o seu coração, por medo do marido. 

Neste momento, Hussein se aproxima da amada e diz: “O coração é perigoso, dona Soraia. E muitas vezes nos leva ao precipício”, diz. Em seguida, ele a aconselha a ir embora, pois já se arriscou demais. 
 
Abner aconselha Bruno a ajudar os refugiados

Bruno (Rodrigo Simas) descobre que Valéria (Bia Arantes) mantinha contato com seu pai e termina o namoro com a moça. Quando percebe a tristeza do amigo, Abner (Marcelo Médici) aconselha o fotógrafo a ir atrás de Laila, por quem ficou impressionado. 

O rapaz alega que terminou um relacionamento agora. Então, não faz sentido ir atrás de outra mulher. Porém, o amigo o contradiz afirmando que ele já não estava mais afim da ex-namorada há muito tempo. 

“Eu acho que a melhor forma de você curar esse baixo-astral é ajudando os refugiados e indos atrás da Laila. Ou você quer ficar como eu, sozinho no mundo?”, questiona, deixando Bruno pensativo.    
 
Jamil teme que Aziz mande alguém atrás dele no Brasil  
 
Jamil conta a Ali (Mouhamed Harfouch) como foi seu encontro com Miguel. Ele explica que tentou segui-lo, mas precisou despistar quando foi surpreendido pelo comerciante, e o amigo o aconselha a manter a calma. 

Para ele, o rapaz precisa ganhar primeiro a confiança do pai de Camila. Assim, quando ele for convidado para ir à casa da família terá a chance de conferir se sua amada está por lá. 

"Paciência eu tenho, Ali. O que eu não tenho é tempo. Eu preciso encontrar Laila. Nós vamos fugir antes que Aziz mande outro homem atrás de nós”, indaga Jamil sem suspeitar que o sheik já tomou essa providência contra ele. 
 
Laila conta ao pai sobre a gravidez e é expulsa de casa 
 
Zuleika conta para Missade (Ana Cecília Costa) que Camila esteve na loja do pai mais cedo e revelou sobre a gravidez de Laila. Agora, Miguel quer contar toda a verdade para Elias (Marco Ricca), pois não acha correto ele ser enganado pela família.  

Ela pede calma, pois sua mãe, Rania, está tentando segurar a língua do marido. Cansada de mentiras, Laila decide que será ela quem irá contar ao pai o que está acontecendo. 

Então, ela desce a escada e interrompe Miguel. A mãe da jovem tenta impedi-la, mas ela não pensa duas vezes e revela à Elias que está esperando um bebê. Ela afirma que apesar de ter errado, sabe que a criança é uma bênção.  

Elias nada fala com a filha, apenas chama sua esposa para ir com ele até o quarto. Quando percebe que a filha espera por uma reação sua, o engenheiro diz que não é mais seu pai. “Saia, senão saio eu, porque eu não vou mais viver no mesmo teto que você”, enfatiza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado