Rivalidade

"Órfãos da Terra": Camila conhece Jamil e se interessa por ele

Filha de Rania deve disputar o coração de Jamil com a prima Laila


Camila joga charme para Jamil - Divulgação/ TV Globo
atores se encaram

No capítulo desta sexta-feira (12) de “Órfãos da Terra”, Jamil (Renato Góes) vai até à loja de Miguel (Paulo Betti) pedir emprego. Na verdade, ele já sabe que o estabelecimento pertence à família de Laila (Julia Dalavia) e tenta uma aproximação.

O marido de Rania (Eliane Giardini) se simpatiza com o rapaz e avisa que é só uma questão de avaliar seus documentos para ele iniciar o período de experiência. Para puxar conversa, Jamil indaga se Miguel tem parentes na Síria e não se preocupa com as notícias da guerra.

O comerciante acaba dizendo que os últimos parentes chegaram há pouco dias, um casal e uma moça, primos de sua esposa, sendo repreendido pela filha, Zuleika (Emanuelle Araújo). Na saída da loja, Camila (Anaju Dorigon) esbarra com o futuro empregado do pai e o acha interessante.

A vilãzinha descobre pela irmã que se trata de um candidato à vaga de vendedor, fica toda animada e pergunta se ele será contratado. A atitude da moça leva a crer que ela irá disputar com Laila o coração de Jamil na atual novela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado