Revolta

“O Sétimo Guardião”: Neide descobre pela mãe que sua filha morreu

Revelação gerou revolta nas redes sociais

“O Sétimo Guardião”: Neide descobre pela mãe que sua filha morreu
Firmina tem conversa dura com a filha - TV Globo/ Divulgação

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 11/04/2019 às 01:24:05 Atualizado em 11/04/2019 às 08:48:24

No capítulo de “O Sétimo Guardião” desta quarta-feira (10), Neide (Viviane Araújo) finalmente ficou sabendo o que aconteceu com sua filha e o golpe foi duro para ela. Há muito tempo que a cabeleireira vem observando o comportamento da mãe.  

Desde que voltou,  Firmina (Guida Vianna) age de forma estranha e misteriosa. Primeiro, ela tentou disfarçar quando Olavo (Tony Ramos) a reconheceu como sendo empregada na casa da família de uns amigos. 

Na ocasião, a cozinheira tentou fugir do interrogatório do empresário que, além de saber quem ela era, se lembrou que a senhora largou o emprego quando a filha do casal morreu. Questionada, ela disse que gostava muito da menina e não suportou a saudade.   

Tempo depois, Firmina se mostrou novamente perturbada quando descobriu que Sóstenes (Marcos Caruso) suspeitava de que Luz (Marina Ruy Barbosa) fosse a filha desaparecida de Neide com seu filho, Murilo (Eduardo Moscovis).  

Desconfiada, a cabeleireira dá uma prensa na mãe e escuta que o seu bebê foi adotado por uma família muito importante de São Paulo e, por um acaso, a cozinheira acabou indo trabalhar na casa deste casal. 

Um dia, sua patroa lhe contou que a menina foi encontrada no meio do mato, em Resplendor, e adotada por “debaixo dos panos”. Então, ela não teve dúvidas de que se tratava da sua neta. Em sua defesa, Firmina explica que não tinha mais o contato da filha. Por isso, não a procurou antes.  

Para complicar ainda mais o drama de Neide, a cozinheira revela que a neta morreu em um grave acidente de carro e foi por causa disso que ela abandonou o emprego sem deixar rastro, pois não aguentou de saudades da menina. 

“Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta, e sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar”, conclui, deixando Neide desesperada.

A revelação agitou as redes sociais e revoltou quem acompanha a trama.

“A coitada da Viviane Araújo passou a novela inteira sem fundamento da novela, esperando o desfecho de descobrir ser mãe da Luz... E agora inventam essa história sem sentindo nenhum”, postou uma internauta.  


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!