Vem por aí!

"Órfãos da Terra": Jamil acredita que Laila descobriu sua relação com Aziz e se desespera

Jovem não desconfia que a mãe mandou Jamil se afastar


Jamil cheirando o lenço
Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar nesta quarta-feira (10), Laila (Julia Dalavia) escuta do médico que está grávida de quatro ou cinco semanas. Assustada, ela pede que ele omita a informação para sua mãe.

“Doutor, a minha mãe deve chegar aqui daqui a pouco. Eu lhe imploro. Por Deus, não fala nada para ela. Por favor!”, pede a jovem. No hospital, Missade (Ana Cecília Costa) está desesperada à procura da filha quando dá de cara com Bruno (Rodrigo Simas).

Acreditando que o rapaz foi culpado pelo acidente, ela parte para cima do jovem e só se acalma quando ele conta o que realmente aconteceu. Laila recebe alta e Bruno agradece o convite do padre Zoran (André Coimbra) para conhecer o acampamento de refugiados. Enquanto o casal se despede, ele suspira pela moça.

Desconfiado de Hussein, Aziz ordena que Fauzer vigie o capanga

\"Órfãos da Terra\": Jamil acredita que Laila descobriu sua relação com Aziz e se desespera

Eu preciso encontrá-la logo! Eu preciso esclarecer isso tudo. Falar para a Laila que eu a amo, que eu não vou permitir que o sheiki faça nenhum mal contra ela. Ela precisa acreditar em mim, Ali

Jamil

Aziz Abdallah (Herson Capri) pergunta à Hussein (Bruno Cabrerizo) com quem ele estava falando ao telefone e o capanga diz ser apenas uma conversa sem importância com um amigo. Fingindo acreditar, o sheiki se oferece para ajudá-lo caso ele tenha alguma dívida.

Apreensivo, o primo de Jamil (Renato Góes) agradece e escuta do patrão que ele sabe ser generoso com quem lhe é fiel. Depois que Hussein se afasta, Aziz acusa o empregado de ter mentido e manda Fauze (Kaysar Dadour) vigiá-lo. “Hussein mentiu para mim. Ele estava falando ao celular com Jamil”, diz. “Jamil deve estar escondendo alguma coisa e Hussein sabe o que é. Fique de olho nele, Fauze”, ordena. 
 
Dalila despreza Youssef e o chama de capacho  

\"Órfãos da Terra\": Jamil acredita que Laila descobriu sua relação com Aziz e se desespera 

Em Londres, Dalila (Alice Wegmann) reconhece Youssef (Allan Souza Lima) e aborda o primo. A estudante o acusa de estar ali a mando do seu pai, Abdallah, e ainda o ofende, chamando-o de capacho.

No início ele nega, alegando que foi apenas fazer um curso de especialização. Depois, volta atrás e confessa que sua missão é mesmo vigiá-la. Em sua defesa a jovem afirma ser mulher suficiente para se cuidar sozinha. Para provocá-la, Youssef fala que as mulheres só fazem besteiras.

Dalila debocha, acusando o primo de ser mais um que pensa como seu pai. A jovem vai além e confessa ter decidido se casar com Jamil por ele ser diferente dos demais homens. Irritado, Youssef diz que a moça merece alguém como ele e é humilhado novamente pela prima. “Nem que você fosse o último homem do mundo”, opina a jovem.  
 
Jamil acredita que Laila descobriu sua relação com Aziz e se desespera

\"Órfãos da Terra\": Jamil acredita que Laila descobriu sua relação com Aziz e se desespera

Em conversa com Jamil, Ali Al Aud (Mouhamed Harfouch) aconselha o amigo a não demorar muito para dar notícias de Laila ao Aziz, do contrário o sheiki irá desconfiar da sua lealdade. No entanto, o rapaz só consegue pensar na amada que faltou ao seu encontro.

Ele acredita que ela já possa ter descoberto sua relação com Abdallah e teme que a jovem não acredite mais no seu amor. “Eu preciso encontrá-la logo! Eu preciso esclarecer isso tudo. Falar para a Laila que eu a amo, que eu não vou permitir que o sheiki faça nenhum mal contra ela. Ela precisa acreditar em mim, Ali”, se desespera.   
 
Laila deixa seu lenço na cadeira do restaurante e Jamil o encontra 
 
Desde que chegaram à São Paulo, Laila e Jamil ainda não conseguiram se encontrar. Na última tentativa, a moça sofreu um acidente e foi parar no hospital. Enquanto isso, o rapaz acredita que ela não quer vê-lo porque já descobriu sua ligação com Aziz.

Mas Desesperada por causa da gravidez, Laila vai ao restaurante sugerido pelo amado na esperança de encontra-lo e começa a relembrar os momentos que passaram juntos no navio. Ela vai embora, mas deixa seu lenço em uma cadeira. Minutos depois, Jamil chega ao local, senta em uma mesa e olha para o lado, quando reconhece o acessório.

Neste momento, Jamil se levanta, vai até a cadeira onde está a peça e a pega com as mãos. Sente o perfume da moça e depois de olhar ao redor, vai embora com o lenço nas mãos. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado