Perdeu palyboy!

Candé será defendido por Diego em "Verão 90"

Diego atende pedido da namorada e aceita defender playboy

Candé será defendido por Diego em
Divulgação/TV Gobo

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 09/04/2019 às 07:51:20 Atualizado em 09/04/2019 às 10:56:39

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Candé (Kayky Brito) vai descobrir que o mundo dá voltas. Acusado de coagir uma testemunha, o mauricinho irá parar na cadeia e será Diego (Sérgio Malheiros) quem vai libertá-lo. 

Tudo acontece depois que sua mãe o procura para dizer que um ex-funcionário roubou dinheiro da empresa e agora está ameaçando a família. “O fato é que a construtora está servindo de bode expiatório. Eles estão queimando o seu pai para gente grande poder se safar”, diz. 

Desta forma, ela convence o filho a procurar o tal rapaz, com quem ele estudou, e interceder a favor do empresário. Acreditando na história da mãe, Candé marca uma conversa com o ex-colega, mas os dois se desentendem e acabam brigando. 

O que o irmão de Larissa (Marina Moschen) não podia imaginar é que seria denunciado para a polícia sob a alegação de tentativa de suborno de uma testemunha, indo parar na cadeia. 

Desesperada, sua irmã pede ajuda ao namorado Diego. Apesar de ser desafeto do cunhado, o rapaz concorda em entrar no caso para atender aos apelos da amada. Porém, o playbou marrento passa uma noite detido. “Larissa, eu vou entrar com um pedido de habeas corpus, mas ele vai ter que passar essa noite na prisão”, avisa o jovem advogado. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!