Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de sexta-feira, 05/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 278 da trama da TV Globo


Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, dia 05/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia (capítulo 278):

Érico, Alex, Tito e Garoto não gostam do sucesso de Anderson entre suas namoradas. Os bandidos ameaçam Getúlio. Gabriela, Rafael, Alex e Flora comemoram a matéria no jornal, que fala do futuro Colégio Percurso. Márcio tem nova visão com Pérola e se preocupa com seu estado. Alunos confrontam as mentiras de Cláudio e promovem esclarecimentos sobre Gabriela. Rosália volta para casa. Bandidos planejam atacar Mel e Marli.

Vem por aí em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Gabriela se viu aliviada depois que Fabiana revelou que toda a acusação de assédio contra a professora era falsa. Solange fica ali furiosa, tentando entender o que aconteceu, enquanto Bernardo, do Conselho, tenta se desculpar com a professora.

"Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado