Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de quarta-feira, 03/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 276 da trama da TV Globo


Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, dia 03/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia (capítulo 276):

Pérola se vê impossibilitada de pedir dinheiro emprestado a Jade. Alex e Maria Alice chegam de viagem, e Gabriela revela sobre a operação de Rosália. Maria Alice e Pérola cuidam de Rosália. Orientado por Osvaldo e Solange, Cláudio acusa Gabriela de assédio. Getúlio pede para fazer sua festa de união com Brigitte no Le Kebek. Tito e Garoto decidem alugar uma vaga em seu apartamento para um amigo de Leandro. Márcio fala de Pérola para Sirena. Solange convoca Fabiana para depor contra Gabriela.

Vem por aí em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Solange realmente não desiste. Disposta a prejudicar mais uma vez Gabriela, ela tem a ideia de procurar Fabiana para ajudá-la em seu plano. Ela conversa com Osvaldo e o advogado explica que nem sempre as coisas saem como o esperado.

A supervisora quer manchar ainda mais a reputação de Gabriela. Para isso, vai tentar contar com a ajuda de Fabiana, que era antes sua fiel escudeira.

"Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado