Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de quinta-feira, 04/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 277 da trama da TV Globo


Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, dia 04/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia (capítulo 277):

Fabiana engana Solange e afirma a inocência de Gabriela. Cláudio volta atrás em seu depoimento, e Bernardo repreende Solange pela confusão. Maria Alice conta para Rosália sobre sua vitória no festival de dança. Getúlio prepara sua festa com Brigitte, sem saber que é observado por dois homens. Tito e Garoto não gostam do comportamento de Anderson frente a Lia e Flora. Solange decide acabar com os planos da ONG Percurso em se transformar num colégio.

Vem por aí em "Malhação: Vidas Brasileiras"

O depoimento de Cláudio complicou ainda mais a vida de Gabi. O menino, pressionado pelo próprio pai e Solange, acabou acusando a professora de assédio em meio ao Conselho do Sapiência.

"Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado