Próxima novela

Em "Bom Sucesso", Armando Babaioff vai encarnar primeiro vilão da carreira


Armando Babaioff
Foto: Paulo Belotte/TV Globo

O ator Armando Babaioff já tem data para voltar à TV. Ele está escalado para a próxima novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, onde dará vida ao seu primeiro vilão da carreira.

Bababioff vai encarnar um advogado inescrupuloso, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, e tentará roubar a fortuna do sogro, vivido por Antônio Fagundes. O personagem será casado com o de Fabiula Nascimento.

O retorno de Armando Babaioff às novelas se dará mais ou menos um ano depois de ter encerrado sua participação em “Segundo Sol”. Na trama de João Emanuel Carneiro para o horário das nove, ele encarnou Ionan, homem bom e que fez sucesso junto ao público.

Este será o primeiro vilão da carreira do ator. Ele já esteve em sete novelas desde que iniciou sua carreira em 2006, com “Páginas da Vida”. Sempre com papéis de homens bondosos e sérios, Armando parecia marcado para este tipo de personagem.

Segundo apurou o NaTelinha, a escolha de Babioff para “Bom Sucesso” foi justamente por considerar que é o momento dele encarnar algo diferente de tudo que já fez até então. A direção da novela entende que ele é talentoso e que dará conta do recado. A cúpula de dramaturgia da Globo, por sua vez, acredita que este pode ser um importante passo na carreira do ator.

Armando já esteve no horário anteriormente. Ele fez, em 2010, “Ti-ti-ti”. Três anos depois, voltou à faixa para interpretar o inocente Érico em “Sangue Bom”. Ambas as novelas foram de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

“Bom Sucesso” ainda está em processo de escalação de elenco. A trama escrita por Rosane Svartmann e Paul Halm deve entrar no ar em meados do segundo semestre, para substituir “Verão 90”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado