Equivocada

Estrela da versão mexicana rebate polêmica sobre "Dona Flor e Seus Dois Maridos"

Remake de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" estreou nesta semana na Televisa


Dona Flor e Seus Dois Maridos México
Reprodução

Nesta semana, a Televisa estreou a versão mexicana de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, baseado no livro de Jorge Amado e com inspirada na minissérie da Globo.

Mesmo antes de sua exibição, a novela já vinha causando polêmica no México, devido à sua divulgação. A emissora espalhou outdoors pela Cidade do México com os protagonistas seminus, o que irritou algumas classes de artistas.

Uma das mais revoltadas com a campanha foi a escritora Trixia Valle, que fez diversos vídeos falando que a propaganda era agressiva e abusiva, principalmente às crianças, que ficavam expostas a imagens de pessoas seminuas pelas ruas. 

Com a polêmica instaurada por lá, a protagonista de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, Ana Seradilla, se pronunciou e disse que a publicidade é ficção e não deve mudar a forma de pensar. 

“Acredito que a crítica que a escritora fez em relação a publicidade ela acredita que vai mudar valores, e ela está equivocada, pois ela tem que entender que isso é ficção e que a ideia na publicidade não deve afetar a sua forma de pensar. Me preocupa em ela pensar que isso é um grupo quer mudar os valores familiares”, comentou a atriz. 

A nova versão de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” estreou na liderança de audiência no México e já tem previsão de exibição nos Estados Unidos a partir de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado