Assista

Casal gay sucesso da Televisa ganha clipe da emissora


Casal Aristóteles Córcega (Emilio Osorio) e Cuauhtémoc “Temo” López
Divulgação

Depois do sucesso do canal Aristemo na novela mexicana “Mi Marido Tiene Más Família”, a Televisa vem mantendo “vivo” os personagens nas redes sociais para que não perca o fôlego até a estreia da série derivada em julho.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o casal Aristóteles Córcega (Emilio Osorio) e Cuauhtémoc “Temo” López (Joaquin Bondoni) fez tanto sucesso no México que os produtores tiveram que colocar mais cenas deles do que dos protagonistas da trama.

O beijo tão esperado pelos telespectadores teve sua cena exibida apenas no último capítulo, batendo recorde de audiência e sendo considerado uma das novelas de maior rating da Televisa.

Agora, a rede mexicana lançou em seu canal oficial do YouTube um clipe intitulado de “Se Me Dices Que me Quieres – Aristemo, El Musical”, para não deixar que o amor pelo casal passe com o fim de “Mi Marido Tiene Más Família”.

O vídeo que mostra cenas dos dois na novela já conta com quase 100 mil visualizações em menos de 12 horas.

Por conta do shipp Aristemo, “Mi Marido Tiene Más Família” já foi vendida pra diversos países. No Brasil, a trama ainda não tem previsão de exibição pelo SBT, porém é uma das que podem ser exibidas pelo TLN, canal de novelas do Grupo Televisa, que volta ao Brasil pelo Guigo TV, plataforma brasileira de streaming.

Confira o clipe de Aristemo lançado pela Televisa:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado