Medo

"O Sétimo Guardião": Rita se choca ao descobrir segredo de guardiães


Rita de Cássia
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", após Mirtes (Elizabeth Savala) contar para a cidade sobre o segredo das calcinhas, o delegado Machado (Milhem Cortaz) se tranca na delegacia para fugir da hostilidade do povo. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (29).

O delegado aceita conversar com Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Ele confessa: "Não quero mais ter segredos na minha vida, nem entre nós... Tenho muita coisa pra te contar!".

Joubert diz que precisa contar tudo sobre a irmandade e avisa que tempo difíceis virão. "Eu sei que vai parecer absurdo, mas tenho que te contar sobre isso. Além da humilhação que passei, outras consequências ainda estão por vir...". diz.

A dona de casa fica chocada ao ouvir falar da fonte. E não entende o motivo do segredo dos guardiães está em perigo.

"Mas fora essa desgraça da humilhação pública, no que isso pode afetar a fonte e tudo o mais?", questiona.

Machado explica que por causa da humilhação que passou, pode ser expulso do cargo de delegado. Assim seu posto também corre perigo.

"Posso até sair da irmandade! Meu posto de trabalho é estratégico pra manter a fonte em segredo... Ou era! Estou acabado", diz. Rita de Cássia pergunta o que pode acontecer com ele, e Machado confessa seu medo: "Não sei ao certo, mas diante do que aconteceu com outros guardiães que pisaram na bola... Vem chumbo grosso pra cima de mim!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado