Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de sexta-feira, 29/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 273 da trama das seis da TV Globo


Malhação
Malhação

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, dia 29/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia (capítulo 273):

Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro.

No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

Vem por aí em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Talíssia e Vinícius começaram o romance como uma grande amizade. Iniciada na ONG Percurso, em que Vinícius trabalha e Talíssia estuda, a relação entre os dois sempre teve muita admiração, mas também algumas dúvidas.

"Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado