Sucesso

Em alta, "Cordel Encantado" tem melhor audiência semanal do horário em 14 meses

Novela está repercutindo no "Vale a Pena Ver de Novo"


Bianca-Bin-Caua-Reymond-Cordel-Encantado_ceae92ac338225cdcaf9d95d9664655efc618785.jpeg
Bianca Bin e Cauã Reymond protagonizaram "Cordel Encantado" - Foto: Divulgação/Globo

A novela “Cordel Encantado” vem se mantendo em alta. Após estrear também em Portugal, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, bateu recorde semanal dos últimos 14 meses do horário.

Entre os dias 18 e 22 de março, a história protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond marcou média de 17 pontos cravados. Além de ser a melhor audiência semanal da novela desde a estreia, é ainda recorde desde a primeira semana de dezembro de 2017, superando as últimas duas reprises do "Vale a Pena": "Belíssima" e "Celebridade".

O recorde de “Cordel” é a melhor audiência desde a última semana de “Senhora do Destino”, que foi ao ar entre os dias 04 e 08 de dezembro de 2017. Na média geral, o conto de fadas arretado também já superou as duas antecessoras.

Com 47 capítulos exibidos até a última sexta-feira (22), o folhetim tinha média geral de 15,30 pontos. “Belíssima” terminou com audiência de 13,71, enquanto “Celebridade” marcou média geral de 14,86. “Cordel Encantado” já é a melhor audiência acumulada desde “Senhora do Destino” que contabilizou um total de 17,98 pontos de média.

Sucesso em sua primeira exibição, a trama foi a segunda melhor audiência da década no horário das 18h, perdendo apenas para “Eta Mundo Bom”. A novela é de Duca Rachid e Thelma Guedes, que estreiam na próxima semana “Órfãos da Terra”, em substituição a “Espelho da Vida”.

“Cordel Encantado” deve permanecer no ar até o início de maio. A Globo já escalou “Por Amor”, de Manoel Carlos, como substituta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado