Toda Forma de Amar

Com rap, Globo lança teaser da nova temporada de “Malhação”

Trama de Emanuel Jacobina estreia em abril


pedro-novaes-e-alanis-guillen_94f0a6a4fc60775348fe696d6a7fcaf9129d37f7.jpeg
Pedro Novaes e Alanis Guillen em Malhação — Foto: Reprodução/Globo

A Globo optou por um rap como trilha sonora do lançamento do teaser da nova temporada de “Malhação”. Escrita por Emanuel Jacobina e com direção artística de Adriano Araújo e supervisão artística de Carlos Araújo, a trama estreia em 16 de abril.

O teaser, com um rap no fundo, foi lançado na última terça-feira (19) e apresentou os principais personagens do elenco. Com um conceito gráfico que lembrava o universo das redes sociais, o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

O vídeo promocional destacou Paloma Duarte. A atriz, fora da Globo há mais de 15 anos, retorna em 2019 como a protagonista adulta da temporada e a direção fez questão de a colocar em evidência.

“Toda Forma de Amar” é a sexta temporada escrita por Emanuel Jacobina, autor que mais vezes assinou as histórias da novela teen da Globo. Sua última incursão no horário havia sido em 2016/2017 com “Pro Dia Nascer Feliz”.

Jacobina estreou como titular de “Malhação” em 1999. Ele foi o responsável pela inclusão da escola Múltipla Escolha e pela criação de personagens como o professor Pasqualete (Nuno Leal Maia) e o icônico Cabeção (Sérgio Hondjakoff). No ano seguinte, também foi Jacobina o responsável pela criação de Dona Vilma (Bia Montez).

“Toda Forma de Amar” foi antecipada para 2019, uma vez que a história estava na fila para entrar no ar apenas em 2020. Mas uma gravidez mudou tudo. A autora responsável pela temporada que substituiria “Vidas Brasileiras”, acabou ficando grávida e a Globo optou por inverter as duas temporadas.

Além de Paloma Duarte, a próxima temporada de “Malhação” terá ainda nomes como Henri Castelli em seu elenco. A novela também vai lançar o filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes para a carreira artística.

Confira o teaser:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado