Reta final

"Espelho da Vida" marca melhor audiência em cinco meses

Novela entrou nos últimos capítulos


alinne-moraes-espelho-da-vida_d12486a8a35b7f6b9494e804d62ac6917bd51812.jpeg
Alinne Moraes é a vila de "Espelho da Vida"

Espelho da Vida” teve uma crescente de audiência. A novela das 18h da Globo conseguiu na última segunda-feira (18) alcançar os melhores resultados dos últimos cinco meses e atingiu sua maior audiência desde a segunda semana da produção.

A trama de Elizabeth Jhin e que tem como diretor artístico Pedro Vasconcelos marcou 22 pontos na Grande São Paulo. Os números são da Kantar Ibope e mostram o crescimento da novela nesta reta final.

Para se ter uma ideia, a média acumulada do folhetim protagonizado por Vitória Strada está em 17,51 pontos até o momento. Isso significa dizer que o capítulo de segunda marcou quase cinco pontos acima de sua média.

A produção que sofreu com baixos resultados entre os meses de dezembro e janeiro, quando chegou a patinar na casa dos 14 pontos, não atingia um índice tão elevado desde o dia 06 de outubro do ano passado, em sua segunda semana no ar.

O capítulo desta segunda mostrou a prisão de Isabel, vilã interpretada por Alinne Moraes. Ela foi presa após ser descoberta como responsável pelos surtos de Cris (Vitória Strada), pois a havia dopado. Além disso, a vilã foi desmascarada por Sheila (Dandara Albuquerque) que revelou todos os crimes da personagem.

A crescente gradual de “Espelho da Vida” vem ocorrendo desde meados de fevereiro e a produção que já chegou a ostentar o título de pior audiência do horário, já ultrapassou “Boogie Oogie” e voltou a abrir distância. A obra de Rui Vilhena terminou com média geral de 17,45 pontos.

Ainda restam 11 capítulos até o final de “Espelho da Vida”, que termina no dia 1º de abril. Em seu lugar, entra “Órfãos da Terra”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes e que marcará a estreia de Gustavo Fernandéz como diretor artístico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado