Termina em maio

Mesmo com boa audiência, "Cordel Encantado" será reprise mais curta em 12 anos

Reprise será finalizada com 65 capítulos a menos do que a original, exibida em 2011


Cordel Encantado
Cauã Reymond e Bianca BIn interpretam Jesuíno e Açucena - Foto: Reprodução:

A Globo já anunciou que "Por Amor" será a substituta de "Cordel Encantado" e que  será reprisada a partir de maio. Com o fim  da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, a novela gravada no Nordeste será a reprise mais curta dos últimos 12 anos na sessão "Vale a Pena Ver de Novo".

"Cordel" foi exibida originalmente entre abril e setembro de 2011. Na época, o enredo somou 143 capítulos. Até a última sexta-feira (15), o que corresponderia a 76 episódios, viraram 43.

Se nada mudar até maio, a trama será finalizada com 78 capítulos - 65 a menos que a original.

Em contato com o NaTelinha, a Globo informa que não houve cortes ou compactação de "Cordel Encantado", mas sim que o "Vale a Pena" ganhou mais tempo, tendo uma média de um capítulo e meio por dia no ar.

Mesmo assim, em duração, será a reapresentação mais curta da sessão desde 2007, quando "Era uma Vez" contou com apenas 69 episódios.

Em contrapartida, "Senhora do Destino" é a  trama em primeiro lugar na lista de reexibições extensas. Quando foi reprisada em 2017, terminou com 197 capítulos exibidos.

Vale lembrar que, como já noticiado pelo NaTelinha, "Cordel Encantado" acumula grande audiência, média acima de "Belíssima" e "Celebridade", exibidas anteriormente.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado