Climão

Em "Verão 90", Herculano convida Janaína para morar em Portugal, mas é surpreendido

Janaína recusa o pedido do amado, mas se arrepende


Verão 90
Herculano convidará janaína para viver em outro país - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Herculano (Humberto Martins) receberá uma oferta de trabalho em Portugal. Como está falido e não tem onde morar, ele aceitará, mas convidará Janaína (Dira Paes) para se mudar com ele.

Ele irá se declarar para a cozinheira: “Não queria te colocar contra a parede... Mas surgiu esse convite... Eu só ficaria um ano em Portugal... A única razão de eu não aceitar é se eu puder ficar com você. Eu te amo, Janaína”, dirá.

Com todos os problemas após a prisão do filho João Guerreiro (Rafael Vitti), Janaína recusa o pedido: "Eu não tô podendo dar conta disso agora... Não tem nem espaço na minha cabeça pra isso... "

No entanto, ela mudará de ideia e irá atrás do amado no aeroporto. Chegando lá, encontrará Gisela (Débora Nascimento) com as malas prontinhas: “Aquilo lá na mão da Gisela são passagens?”, Janaína pergunta para Janice (Claudia Ohana), sua
irmã.

“Não dá pra saber, vai ver ela veio só se despedir”, responde Janice.

Janaína no entanto já entenderá que a ex do astro de pornochanchada viajará com ele e ficará com muita raiva. E Herculano também: “Não tô acreditando nisso, Gisela”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado