Virou a casaca?

"O Sétimo Guardião": Gabriel nega apoio da mãe para proteger a fonte

Vilã se mostrará arrependida e buscará apoio do filho


O Sétimo Guardião
Gabriel não acreditará nas boas intenções da mãe - Foto: Reprodução

Em "O Sétimo Guardião", Após ser ameaçada por Olavo (Tony Ramos), Valentina (Lilia Cabral) resolveu mudar de lado e oferecerá ajuda a Gabriel (Bruno Gagliasso) na missão de proteger a fonte mística de Serro Azul.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda (11), a vilã da trama das 21h reforçará o apoio:“Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte!”

No entanto, o ex-noivo de Luz (Marina Ruy Barbosa) não pensará duas vezes e rejeita o auxílio: “Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção. Não diz mais nada. Vai embora agora, por favor!”

A vilã, ainda tentará conversar, afirmando que não há qualquer segunda intenção, mas o guardião-mor será firme: “Até queria acreditar, sabia? Mas quando lembro do seu histórico de maldades e mau caratistmo, não tem como.”

Valentina irá embora, mas não sem implorar pela última vez: “Eu juro que vim aqui pra mudar isso. Estou sendo sincera, Gabriel. Estou precisando muito de você”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado