Verão 90

Wolf Maia, Thalita Rebouças e diretor de "Verão 90" trocam experiências sobre dramaturgia em evento no Rio

Evento contou com mais de 600 pessoas


Projeto Grandes Mestres
Foto: Divulgação/Marcello Mesquita

No último fim de semana, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os diretores Wolf Maya, Wallace Meirelles e Marcelo Zambelli, de "Verão 90, e a escritora Thalita Rebouças, de participaram do Projeto Grandes Mestres.

O evento que contou com mais de 600 pessoas, de diversas partes do país, tem o objetivo de aproximar pessoas atores e modelos do mercado e aproximá-los de profissionais renomados da área artística e da moda. A intenção é disseminar conhecimentos e promover o networking.

"Há oito anos, o Projeto Grandes Mestres visa enaltecer e valorizar talentos, seja da arte ou da moda. Reúne profissionais renomados e com excelência em suas áreas de atuação capazes de proporcionar intercâmbio de ideias e quebra de paradigmas apresentando aos participantes novos horizontes. É um final de semana de intenso aprendizado", pontua Wallace Meirelles, diretor e curador do PGM e CEO da Academia Nacional de Atores .

Wolf Maia, Thalita Rebouças e diretor de \"Verão 90\" trocam experiências sobre dramaturgia em evento no Rio

Na plateia, Françoise Fourton, que também dividiu seus conhecimentos com os participantes. A atriz Simone Soares e a Filha Luana, os atores Cleiton Morais e Marvei Pariz, a ex-BBB, apresentadora Cida Moraes e o ator mirim Davi Queiroz, também foram ao encontro.

Thalita Rebouças fez alegria dos atores mirins que estiveram presentes. Já Wolf Maia e o diretor Marcelo Zambelli tiraram muitas dúvidas, deram dicas e fizeram até simulações sobre os sets de gravação.

Além deles, estivem ao Projeto: Marcus Montenegro, empresário artístico e CEO da Montenegro Talents e Marcelo Caldas, Diretor da 35 mm Produções.

Este ano, o Projeto Grandes Mestres vai doar 2% de sua arrecadação das inscrições para o Retiro dos Artistas.

A nova edição do PGM já tem data marcada. Será realizado nos dias 27 e 28 de julho no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado