Rompimento

Lidiane usa Manu como vítima para fazer João terminar namoro em "Verão 90"

"Verão 90": Lidiane tenta usar sensatez para fazer João terminar com Manu


Os atores Rafael Vitti e Isabelle Drummond
Namoro entre os pombinhos vai chegar ao fim - Divulgação/TV Globo

A primeira separação entre o casal João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) vai ocorrer nos próximos capítulos de "Verão 90".

O rapaz tomará essa atitude a pedido de Lidiane (Claudia Raia) que irá até a cadeia pedir que ele rompa com sua filha: "João, digamos que você não tenha empurrado a moça, ok. Mas você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que você saia antes, você vai sair marcado".

O mocinho ficará em choque, mas Lidiane será dura na queda. João ficará abalado. ""Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu... A sua vida passou... E a vida dela também... Você acha justo acabar com o futuro da minha filha?", questionará ela.

João dirá que nunca quis prejudicar Manu: "Eu amo a sua filha, Lidiane. A gente se ama...".

Lidiane dará a letra: "Manu é jovem. Se vocês romperem, ela vai chorar, vai doer, mas uma hora passa, e ela segue a vida dela. João, a menina quer ser artista, cê acha que vai ser fácil começar uma carreira, sendo mulher de presidiário?".

Por fim, ela pedirá que João pense em Manu e termine logo o romance entre os dois. Questionada se Manu aceitaria o fim facilmente, Lidiane responderá: "Se você fizer direito, ela vai aceitar sim. Você é tão inteligente... Você vai arrumar um jeito de afastar a Manuela, eu tenho certeza".

"É uma mãe que implora pela felicidade da sua única filha: não estraga a vida da Manuela, como você estragou a sua", encerrará Lidiane, que vai embora.

O filho de Janaína (Dira Paes), então, começará a chorar, pois sabe que no fundo, ela tem razão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado