Total Dreamer

Conto de fadas moderno, "Totalmente Demais" chega à TV aberta alemã

"Totalmente Demais" foi vista por mais de 180 milhões de pessoas no Brasil


Totalmente Demais
Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo

Produzida entre 2015 e 2016, "Totalmente Demais" já está caindo nas graças dos alemães. A trama estreou recentemente na terra da cerveja na faixa das 16h30 e vem conseguindo bons índices de audiência.

Dublada em alemão, a exibição pelo canal Sixx marca o início da parceria entre a Globo e o canal destinado ao público feminino do país, que pertence a um dos maiores grupos do país, ProsiebienSat.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os direitos de "Totalmente Demais" ultrapassaram os 100 países e adentraram territórios considerados difíceis, como Georgia, Vietnã, Israel, Índia, e outros mais acessíveis, como Estados Unidos, Uruguai, Chile, El Salvador, dentre outros.

A trama alcançou um total de 182 milhões de pessoas, de acordo com a Globo, sendo pioneiro no capítulo zero para a web. "Totalmente Demais" também teve um spin-off para a plataforma Globoplay.

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, a trama conta a história de Eliza, uma menina do interior do Rio de Janeiro que se muda para a capital fugida do padrasto para ajudar sua família tentando vencer um concurso de beleza.

Pelo caminho, se apaixona por Jonatas (Felipe Simas) e mais tarde por Artur (Fábio Assunção), criando um triângulo amoroso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado