Sucesso?

Record TV faz chamada da volta de "Vitória" e vira piada na web

Reprise de "Vitória" substituirá "Essas Mulheres" nas tardes


Elenco de Vitória
Divulgação

A Record TV divulgou no último final de semana a primeira chamada para a reprise da novela “Vitória” e acabou virando algo de zombarias na web.

Isso porque a emissora da Barra Funda, ao anunciar o retorno da trama de Cristianne Fridmann, utilizou uma locução que dizia “A volta de um grande sucesso”. Acontece que sua primeira exibição, entre o final de 2014 e o início de 2015, obteve a segunda pior média geral da dramaturgia da Record TV desde sua retomada em investimentos na área.

Segundo os dados do Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso, “Vitória” terminou com 5,87 pontos de média geral. Ela superou apenas “Pecado Mortal”, que encerrou seu ciclo com 5,69.

Em sua exibição original, a novela teve 208 capítulos e sua melhor marca de audiência foram 9 pontos, no último capítulo. Já os piores números da trama atingiram apenas 4 pontos de média por alguns dias.

Internautas não perderam a chance de zombar da emissora que classificou a trama como sucesso ao divulgar a reprise. “A Record mente viu... Dizendo que a novela #vitória foi um grande sucesso”, disse um deles.

Outro utilizou um meme para brincar com o assunto e escreveu “procurando aqui o grande sucesso que Vitória foi”.

Veja twittes sobre o tema:

Confira o vídeo de divulgação da volta de “Vitória”:

"Vitória" tem reestreia prevista para o dia 18 de março, substituindo "Essas Mulheres" na faixa das 16h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado