Vilania

Jerônimo se declara a Manu após detonar irmão: "Eu gosto de você"


Atores de Verão 90
Divulgação/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguiu mandar João (Rafael Vitti) para a prisão em "Verão 90".

Agora, seu novo alvo é Manuzita (Isabelle Drummond) e não medirá esforços para tirar seu irmão de uma vez do caminho.

Ele procurará a ex-colega do Patotinha Mágica para convencê-la a esquecer seu irmão e dirá que nutre um amor platônico por ela desde a infância.

"Manuela, o João é culpado. Ele tá mentindo pra você! (...) O João brigou com a Nicole naquela festa! Todo mundo viu! Ele tem culpa na morte dela e tá te manipulando pra ter o seu apoio! O João é mais frio do que você imagina. Esse papo de Casal Patotinha... O João quer que você vá a público se declarar, pra ajudar a limpar a barra dele na imprensa", disparará ele.

Manuzita não acreditará no vilão, mas ele insistirá: "Eu não aguento ver você se expondo por um cara que só quer se safar, por um egoísta, um mentiroso".

Os dois seguirão discutindo até que Manu diz que não entendeu o motivo de Jerônimo ter ido procurá-la, e então confessará sua paixão: "Eu vim porque eu não quero te ver iludida achando que o João é o cara mais legal do mundo... enquanto eu... gosto de você, Manu, sempre gostei".

Ela ficará surpresa e perguntará que história é essa, quando Jerônimo explicará: "Quando a gente era criança era uma paixonite, coisa de moleque... Morri de ciúmes quando começou esse papo de Casal Patotinha. Mas depois, quando eu te vi lá na Guarda... Meu coração quase saiu pela boca! E eu não acreditei que mais uma vez o João chegou na minha frente! Eu vi que tinha te perdido de novo... Mas agora... Eu não acho justo ver você sofrendo por alguém que não te merece".

Para completar, ele dirá: "Eu ainda vou te provar que meu irmão não vale nada".

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (4).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado