Ex-gato

"O Sétimo Guardião": Poderes especiais de Murilo assustam Sóstenes

O guardião da fonte misteriosa tenta provar ao pai que ele era León, o gato de Serro Azul


O Sétimo Guardião
Sóstenes fica assustado com revelação do filho - Foto: Reprodução

Em "O Sétimo Guardião", desde que voltou a viver em sua forma humana, Murilo (Eduardo Moscovis) vem tentando se aproximar do pai. No entanto, Sóstenes (Marcos Caruso) parece estar irredutível, após ter sido abandonado pelo filho por 20 anos.

No entanto, o avô de Luz dá o braço a torcer e vai de encontro ao filho para ouvir suas explicações.  É então que Murilo revela seu segredo. Sóstenes não acredita: "Você insistiu pra eu te escutar, eu voltei atrás na minha palavra, vim até aqui... E você me diz que sumiu por mais de vinte anos... porque virou gato?"

Ao querer ir embora, Sóstenes é impedido porque Murilo bate a porta. A ação do filho, assusta: "Que brincadeira é essa?" "Não é brincadeira. É sério. Quantas vezes o senhor viu León fazer esse tipo de coisa? Eu era León, sim. Posso lhe contar mil coisas que vivemos juntos na sua casa! Lembra aquela vez que Luz saiu no meio da noite porque eu a chamei e a levei...",
Murilo tenta responder.

Nervoso, Sóstenes interrompe o filho"Para! Cala a boca! Primeiro some e agora volta pra me enlouquecer? Pra me convencer que entrava e saía pela janela da minha casa feito gato, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo?! Eu não quero escutar nem mais uma palavra! Abre essa porta... AGORA!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado