Nova das nove

Sucessora de "O Sétimo Guardião", "A Dona do Pedaço" ganha previsão de estreia

"A Dona do Pedaço" deve estrear em maio com Juliana Paes no papel principal


A atriz Juliana Paes
Juliana Paes será a protagonista de "A Dona do Pedaço" - Divulgação

Próxima novela das nove da Globo, "A Dona do Pedaço", que sucederá "O Sétimo Guardião", ganhou previsão de estreia na Globo., protagonizada por Juliana Paes e escrita Walcyr Carrasco, ganhou data de previsão de estreia na emissora carioca.

Protagonizada por Juliana Paes e escrita por Walcyr Carrasco, a Globo trabalha com a data de 20 de maio para estrear a novela, segundo apuração feita pelo NaTelinha.

As gravações de "A Dona do Pedaço" estão avançadas e atualmente ocorrem no Rio Grande do Sul. 

"A Dona do Pedaço" será dirigida por Amora Mautner, na estreia de sua parceria com Carrasco. A trama será ambientada numa cidade fictícia localizada no estado do Espírito Santo, localizado no sudeste do país.

O folhetim contará a história de Maria da Paz (Juliana Paes), que sofrerá com a morte de seu  noivo Amadeu (Marcos Palmeira), que levará um tiro logo quando se casar. Tal fato muda todo o decorrer a trama.

As principais prejudicadas serão Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira) irmãs e sobrinhas de Maria. A morte das meninas é encomendada mas o capataz falha e acaba separando as irmãs: Fabiana é deixada é deixada em um convento e Virgínia se perde nas ruas.

Também jurada de morte, Maria conta com ajuda para poder fugir da cidade e vai para São Paulo. Lá, descobre que está grávida e abre uma confeitaria, que, 20 anos depois cresce. A filha Josiane (Agatha Moreira) despreza a mãe e se alia a Régis (Reynaldo Gianecchini) para roubar o patrimônio de Maria. Em meio a tudo isso, a protagonista reencontrará o grande amor do passado.

As irmãs Virgínia e Fabiana também serão colocadas lado a lado pelo destino, porém, com inveja da irmã bem sucedida, Fabiana planeja recuperar a vida que não teve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado