Globo

Resumo da novela “Verão 90” de Quinta-feira, 07/02/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 09 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A Rede Globo exibe na noite desta quinta-feira, dia 07/02, mais um capítulo inédito da novela “Verão 90”, escrita em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 09):

Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo. Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

A novela "Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado