Garotão

"Verão 90": Lidiane esbarra em Patrick e fica nervosa


Lidiane esbarra em Patrick e fica nervosa
Divulgação/ TV Globo

Em "Verão 90", Lidiane (Claudia Raia) é uma experiente mulher, ex-atriz de pornochanchadas, que se diz expert quando o assunto é relacionamento amoro. Ela não está curtindo o romance da filha, Manuzita (Isabelle Drummond), com João (Rafael Vitti), e diz para a menina que homens que arrebatam corações e fazem as pernas tremerem não são legais.

Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (4), Lidiane está explicando para Manuzita que ela não deve se render a uma paixão. Ela diz que a filha precisa se focar na carreira, que logo voltará a ser uma atriz global, e esquecer o João. Olha só o conselho que ela dá pra filha.

"E você vai voltar a ser estrela da Globo, sabia?! Manu, aprende uma coisa com a sua mãe, esse tipo de homem.... Que faz o coração da gente disparar, o sangue ferver, as pernas tremerem... É o tipo que leva a gente pro buraco. Eu sei porque já vivi muito. Já me guiei muito pelo coração! Agora eu penso com a cabeça", diz.

Ela encontra com Patrick (Klebber Toledo). Ele pergunta: "Tá tudo bem, dona?". "Tá... tudo bem", diz. Manuzita diz: "Então, levanta, mãe".

Ainda no papo, Lidian se embola: "Claro! Obrigada pelo esbarrão/ quer dizer, desculpe". "De repente esquentou, né?", fala, levando Manuzita a ri da situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado