Flagra

"Verão 90": João e Manuzita são flagrados aos beijos por suas mães, que se desesperam


João e Manuzita se beijam
Fotos: Divulgação/TV Globo

João Guerreiro (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) se reencontraram após 10 anos, desde o fim da Patotinha Mágica. Apaixonados, resolveram namorar escondidos por causa das desavenças entre suas mães, Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia). Entretanto, no capítulo desta sexta-feira (1º) de "Verão 90", eles serão flagrados pelas duas.

Tudo acontece quando João leva Manu para uma praia. Sem serem vistos, o casal se beija e troca declarações de amor, até que o clima esquenta. Só que de repente, Lidiane chega ao local e leva um choque ao ver sua filha aos beijos com o rapaz. Para piorar a situação, Janaína também aparece junto com Herculano (Humberto Martins).

As rivais dão o flagra juntas e a confusão é geral. Manuzita pede desculpas a Janaína pelas atitudes da mãe, a chamando de tia.

\"Verão 90\": João e Manuzita são flagrados aos beijos por suas mães, que se desesperam

As duas mães começam a bater boca, uma culpando a outra pelo fim da Patotinha Mágica. Manuzita tenta defender o namorado, mas Lidiane perde a paciência: “Você era uma criança, não sabia de nada! Essa gente atrapalhou a sua vida uma vez, mas eu não vou deixar que atrapalhe de novo! Vamos voltar pro Rio. Apareceu um papel pra você na novela 'Top Model'”.

A garota concorda em ir com ela por causa do trabalho, mas avisa: “Eu preferia ter conversado com você antes, mas já que você nos viu... Eu não vou desistir do João! Eu sou maior de idade e sei o que é melhor pra minha vida!”

\"Verão 90\": João e Manuzita são flagrados aos beijos por suas mães, que se desesperam

João apoia a amada e diz que é melhor eles conversarem depois, para que ela não perca a oportunidade na novela. Os dois se despedem com um beijo, para desgosto de Lidiane e Janaína.

"Verão 90" estreou na última terça (29) e vai ao ar na faixa das 19h da Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado