Youtuber

Buscando audiência, "Malhação" convida Christian Figueiredo para participar da trama


O youtuber Christian Figueiredo
Divulgação

Em busca de aumentar a sua repercussão e audiência, a produção de “Malhação – Vidas Brasileiras” tem apostado na participação de atores conhecidos e também de personalidades influentes nas redes sociais. Sendo assim, Christian Figueiredo vai atuar na novela teen.

Conhecido por seus vídeos no YouTube, Christian terá a oportunidade de poder mostrar um pouco do seu talento como ator. O artista dará vida a um famoso youtuber, tendo como função ajudar a ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Nas últimas semanas, o personagem de Carmo Dalla Vecchia tem tido dificuldades para manter a ONG, buscando encontrar caminhos para não perder o seu principal patrimônio.

É aí que entra Christian Figueiredo. Ele vai fazer um show para os alunos da escola Sapiência, tendo como objetivo ajudar Rafael. Sua participação acontecerá no começo de fevereiro e promete movimentar a trama.

Quem é Christian Figueiredo?

O youtuber é visto em seus vídeos de forma bem-humorada e buscando divertir seus inscritos. O influenciador tem cerca de sete milhões de seguidores no seu canal e redes sociais.

Não é a primeira vez que Christian participa de uma produção da Globo. Em 2016, ele esteve à frente de um quadro no “Fantástico”. Batizado de “Me Conta Lá no Quarto”, o youtuber interagia com adolescentes para conhecer seus problemas pessoais.

Audiência de “Malhação”

A temporada “Vidas Brasileiras” está bem abaixo da sua antecessora, Viva a Diferença”. Com mais de 230 capítulos, a novela escrita por Patrícia Moretzsonh derrubou 4 pontos na média geral, estando até o momento com 16,14.

A novelinha vem sofrendo críticas dos telespectadores e também dos críticos especializados. A ideia de contar histórias diferentes a cada duas semanas, focando em personagens diferentes, não tem agradado o público.

Vale ressaltar que a previsão é que “Malhação – Vidas Brasileiras” tenha 290 capítulos, encerrando sua saga em abril.

Sua substituta será “Malhação – Toda Forma de Amar”, de Emanuel Jacobina. A trama vai marcar a volta da atriz Paloma Duarte à Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado