Defesa

"Espelho da Vida": Débora dá uma lição de moral em Américo


Débora dá uma lição de moral em Américo
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", Débora (Luciana Malcher) vai dar uma lição de moral em Américo (Felipe Camargo). Ela, que foi Bentida na outra vida, empregada de Eugênio, o enfrenta e não deixa que ele suba até o quarto de Cris (Vitória Strada) para vê-la.

Na cena, Américo chega bêbado na pousada e Débora se coloca como se estivesse descontando nele todo sofrimento vivido no passado.

Débora relembra as grosserias e maldades de Eugênio vividas na outra vida.

Em tempo

No capítulo desta quinta-feira (31), Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe. Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila. Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade. Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado