Murilo

"O Sétimo Guardião": Com uma arma, Valentina tenta matar León


Valentina vai atrás de León com uma arma pelas ruas de Serro Azul
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) decide pegar pesado. Ela vai atrás de León com uma arma pelas ruas de Serro Azul. O gato cruza o caminho dela e foge para o cemitério. Ela sai de carro vai trás.

"Hoje eu mato esse gato! E se algum fantasma quiser me impedir... Vai morrer de novo!", diz ela. O felino passa entre os túmulos e decide reverter o jogo. Ele pula e se prepara para atacar a vilã.

Valentina surpreende e saca o revólver e atira. O tiro atinge o animal, que cai no chão, ferido: "Pena que Sampaio não tá aqui, pra ver como se acaba com um bichano! Cadê suas sete vidas agora, hein, seu coiso?".

O Sétimo Guardião: Com uma arma, Valentina tenta matar León

Mas para a surpresa da ricaça, ele levanta e corre. Caminhando e deixando um rastro de sangue, León chega até o casarão. Enquanto o gatinho passa por apuros, Gabriel (Bruno Gagliasso) é empossado guardiã-mor.

Ele mergulha na fonte em uma bela cerimônia. Quando todos saem León desperta. O felino mergulha nas águas místicas e emerge transformado na versão humana. Ele sai da fonte e entra no casarão.

Ainda na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (24).

Judith (Isabela Garcia) diz que vai colocar a ração do gato, mas ele diz que não quer: ""Obrigado, Judith, mas não vou mais comer ração". Gabriel vibra: "Bem-vindo de volta à vida normal".

O homem revela seu nome aos amigos: Murilo. Judith quer saber: "E por que a gente te chamava de León?".

Ele explica: "Era o meu nome de gato. Egídio colocou e eu não pude desmentir, já que bicho não fala... Mas o de batismo do homem é Murilo".

Confira o resumo da semana de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias