Lista NT

Confira cinco atores que retornam às novelas em "Verão 90"


Ícaro Silva, Nívea Stelmann e Mário Frias
Divulgação

Na próxima terça-feira (29) entra no ar “Verão 90”. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a nova produção das sete tem Jorge Fernando como diretor artístico, que afirma ser para quem realmente gosta de novela.

Com clima de comédia, a trama tem início em meados dos anos 80 e percorre os anos 90, sempre apostando nas referências políticas e culturais da época. A volta no tempo não será o único destaque do folhetim. Algumas carinhas que andavam sumidas das telenovelas também retornam e a gente destaca cinco delas. Confira!

Bernardo Mendes (Tufano)

Confira cinco atores que retornam às novelas em \"Verão 90\"

O ator que ganhou notoriedade como o personagem Bodão, nas temporadas de 2006, 2007 e 2008 de “Malhação”. Sua última aparição na TV foi em “Cidade Proibida” (2017), no episódio “Caso Violeta”. Retorna às novelas na pele do vilãozinho Tufano, líder de uma gangue de surfistas que vive de pequenos roubos e furtos em Armação do Sul. Vai se tornar comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Ícaro Silva (Ticiano)

Confira cinco atores que retornam às novelas em \"Verão 90\"

Vencedor do “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão (2017), Ícaro Silva se tornou conhecido quando participou de “Malhação” (2003-2007) como o adolescente Rafa. Agora, o ator entra em “Verão 90” para interpretar um famoso cantor de lambada que ao descobrir o talento de Dandara (Dandara Mariana) irá transformá-la em sua dançarina. Seu último trabalho foi em “Pega Pega” (2017).

Kayky Brito (Candé)

Confira cinco atores que retornam às novelas em \"Verão 90\"

A última aparição de Kayky Brito na TV Globo foi em 2014, quando participou da novela “Alto Astral”. Na trama ele será Candé, um playboy preconceituoso que vive se metendo em encrenca e trabalha na PopTV. Animado com seu retorno, o ator disse em entrevista recente que foi aconselhado por Jorge Fernando a segurar a ansiedade e revelar aos poucos o que criou para seu personagem.

Mário Frias (Guilherme Augusto)

Confira cinco atores que retornam às novelas em \"Verão 90\"

Aos 47 anos, o ator retorna à TV Globo para uma participação especial na nova novela das sete interpretando Guilherme Augusto, um famoso ator escalado para trabalhar no filme de Herculano (Humberto Martins). Na trama, contracenar com Nívea Stelmann, com quem foi casado. Juntos tiveram Miguel, hoje com 14 anos. Sua última aparição na emissora foi em 2014 como o Renê de “Malhação”.

Nívea Stelmann (Sandra)

Confira cinco atores que retornam às novelas em \"Verão 90\"

Morando há dois anos nos Estados Unidos, o último trabalho de Nívea Stelmann na TV Globo foi na novela “Morde & Assopra” (2011). Agora, retorna para uma participação especial em “Verão 90” no papel de Sandra Coutinho, uma atriz que faz o estilo perua e também irá participar do elenco do filme de Herculano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado