Atrizes

Não foi apenas Paloma Duarte: "Malhação" é a porta de entrada para volta de outros atores à Globo


paloma-duarte-joanna-fom-pa_bc1b4e5fe8e4a7beb904a110bbbcd64ad406f841.jpeg
Divulgação

A próxima temporada de “Malhação”, chamada de “Toda Forma de Amar”, terá no seu elenco fixo a atriz Paloma Duarte. Aliás, a artista terá papel de destaque no novo trabalho na Globo, lutando pela guarda da sua filha adotiva contra a mãe biológica.

Não é a primeira vez que a novela serve como porta de entrada para atores que estavam em outras emissoras e voltam à Globo. Desde “Malhação: Sonhos”, este tipo de escalação cresceu na novelinha teen.

Em 2014, por exemplo, após atuar em quatro novelas da Record TV, ficando fora da Globo durante 10 anos, Patrícia França voltou à emissora na temporada escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman. Solange Couto seguiu o mesmo caminho e fez parte do elenco fixo de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, em 2015.

Na mesma temporada em que voltou Solange Couto, o ator Eduardo Galvão seguiu o mesmo caminho. Ele havia deixado a emissora para atuar na série “Magnífica 70”, produção da HBO.

Já “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” (2016) trouxe de volta Duda Nagle e Joana Fomm. O noivo de Sabrina Sato passou pela Record TV e SBT para fazer trama bíblica e infantil. Entrou como participação especial, entretanto, ficou no elenco fixo, sendo o principal rival do personagem de Juliano Laham.

A consagrada atriz Joana Fomm fez “Magnífica 70”. Depois de trabalhar em “Malhação”, a artista se transferiu para a Record TV e atuou em “Apocalipse” (2017). Neste ano, Joana vai fazer parte de “Sob Pressão”.

Cao Hamburger contou com Daniela Galli em “Malhação: Viva a Diferença” (2017). A atriz esteve fora da Globo desde 2007, quando interpretou a personagem Diana em “Paraíso Tropical”. Após rápida passagem pela Band em “Dance, Dance, Dance”, a artista trabalhou em oito produções da Record TV, até voltar para a Vênus Platinada.

Roberta Santiago teve uma rápida passagem pela Globo, atuando em “A Diarista”. Ela trabalhou em oito obras da Record TV e ganhou uma oportunidade em “Malhação: Viva a Diferença”.

Não foi apenas Paloma Duarte: \"Malhação\" é a porta de entrada para volta de outros atores à Globo

Nesta atual temporada, “Malhação: Vidas Brasileiras”, Fernanda Paes Leme faz parte do elenco após ter se dedicado a sua carreira de apresentadora na Band. André Luiz Miranda também retornou depois de trabalhar na Record TV por seis anos. Giselle Batista, que ficou três anos na emissora do bispo Edir Macedo, fará uma participação especial na trama.

Paloma Duarte de volta à Globo

Na próxima história escrita por Emanuel Jacobina, Paloma Duarte terá papel de destaque na história. Ela vai disputar a guarda da sua filha adotiva com a mãe biológica.

Com o retorno da neta de Lima Duarte para a emissora, é a primeira vez que o principal quarteto de estrelas da Record TV em sua consolidação de dramaturgia estará simultaneamente como contratado da Rede Globo.

Ela cumpriu seu contrato com a Record TV até o fim e se despediu da emissora em 2014. Após a saída, fez pequenos papéis na TV fechada por opção. Com uma filha recém-nascida, a atriz optou por ficar com a bebê por um tempo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado