Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Sexta-feira 18/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 59 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Sexta-feira, dia 18/01, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 59):

Gabriel se incomoda com a presença de Júnior, que provoca o rapaz. Valentina chantageia Machado, e Rita de Cássia devolve as lingeries da empresária. A juventude de Marilda é restabelecida, e Geandro se espanta com a aparência da mãe. Nicolau desconfia quando Rivalda fala sobre Afrodite. Liliane conclui que Jurandir está atormentado por seus sentimentos por Milu. Marilda provoca Mirtes. Ypiranga e Scarlet planejam lucrar com a instalação da antena de telefonia. Socorro ameaça Lourdes, que decide sair de casa. Elisa conversa com Jurandir sobre Maltoni, e acredita que o pai fará algo contra Luz. A pedido de Valentina, Jorge entrega as lingeries de Machado a Ondina. Jurandir tem um arroubo e beija Milu, que se desespera e pede ajuda a Ondina. Machado e Ondina conversam sobre Valentina. Clotilde questiona os conhecimentos de Firmina. Mirtes descobre o vídeo que Leonardo fez de Marilda. Elisa beija Maltoni. Lourdes pede que Alfredo a leve até São Paulo. Ondina confronta Valentina.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado