Globo

O Sétimo Guardião: León é atropelado por Sampaio e ressuscita com água da fonte

Valentina quem deu a ordem para atropelar o bichano


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião - Foto: Divulgação

No capítulo de "O Sétimo Guardião" desta terça-feira, dia 15/01, uma cena em especial chamou a atenção do público, que ficou apreensivo: o atropelamento de León.

Sampaio (Marcello Novaes) passou com o carro por cima do gato, tudo mandado pela malvada Valentina (Lilia Cabral). E logo em seguida foi encontrado por Neide (Viviane Araújo), apavorada com a cena. Daí em diante ficou aquela dúvida se realmente ele tinha morrido. Para deixar o público ainda mais na expectativa, o capítulo da trama terminou por aí.

O gato León morreu mesmo na novela?

No capítulo desta quarta-feira, dia 16/01, vai mostrar a cabeleireira levando o corpo do felino para a delegacia, enrolado em um lenço. Lá, resolve acusar o motorista por tê-lo atropelado propositalmente, e vai exigir então que Machado (Milhem Cortaz) tome providências.

Depois, ela levará o animal até Judith (Isabel Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os dois ficarão desesperados, e então colocarão León em cima da mesa e ouvirão Neide contar como tudo aconteceu, e logo tem a ideia de levá-lo até a fonte e jogá-lo dentro dela, com a esperança que ele ressuscite.

A ideia dos dois realmente funciona, e o gato voltará a vida, para a alegria de todos.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado