Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Quinta-feira 17/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Quinta-feira, dia 17/01, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Gabriel afirma a Judith que Luz pode ir ao casarão recolher livros para a biblioteca. Gabriel revela aos guardiães o ocorrido com León, e orienta Machado a intimar Sampaio a depor. Valentina alerta Sampaio para negar o crime na delegacia. Laura e Olavo vão para São Paulo. Marilda suborna Robério para conseguir água da fonte. Neide confronta Sampaio na delegacia. Eurico paga Ypiranga para iniciar a obra de instalação da antena de telefonia. Lourdes confronta Socorro. Geandro diz a Júnior que tentará esquecer Lourdes Maria. Robério despista Judith e consegue a água da fonte para Marilda. Neide exige explicações de Judith e Gabriel sobre a melhora de León. León intimida Valentina. Valentina procura Machado. Luz e Júnior vão ao casarão de Gabriel.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado