Globo

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Quinta-feira 17/01/2019

Confira o que vai acontecer no capítulo 147 da trama das sete da TV Globo


O Tempo Não Para
O Tempo Não Para

A Rede Globo exibe na noite desta quinta-feira, dia 17/01, mais um capítulo inédito da novela “O Tempo Não Para”, escrita por Mário Teixeira.

Confira o resumo do dia (capítulo 147):

Marocas diz a Samuca que não pode abandonar a família. Petra recusa a proposta de Lúcio. Mariacarla avisa a Lúcio que Livaldo retirou a ação que movia contra Samuca. Miss Celine conta a Marocas que Kiki e Nico foram impedidas de dar início ao ano letivo. Helen não aprova as atitudes de Petra e Mateus contra os congelados. Cecílio tem sua carroça apreendida por um policial e é afastado da presidência da cooperativa. Padre Luís avisa a Agustina que ela está proibida de frequentar a igreja. Petra impede que Marocas saia da Criotec. Lúcio contrata Florêncio para roubar uma amostra do vírus na Criotec. Paulina e Barão encontram um cartaz ofensivo próximo à loja da Kikinico. Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada. Samuca exige que Petra liberte Marocas.

A novela "O Tempo Não Para" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado