Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de Quinta-feira, 10/01/2019

Confira o que vai acontecer no capítulo 219 da trama da TV Globo


Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras

A Rede Globo exibe no final da tarde desta quinta-feira, dia 10/01, mais um capítulo inédito da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, escrita por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia (capítulo 219):

Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Belíssima" no "Vale A Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado