Confronto

"O Tempo Não Para": Dom Sabino vai enfrentar Livaldo em duelo


dom-sabino-livaldo-o-tempo-_3720905e13d4c544ba770b22c63937287f68573e.jpeg
Globo/Paulo Belote

No capítulo que vai ao ar próxima terça-feira (8), Dom Sabino (Edson Celulari) vai se enfrentrar com Livaldo (Nelson Freitas) após encontrar o rival seminu diante de Carmen (Christiane Torloni), no cassino clandestino.

Carmen aceitou a proposta de participar de pôquer com o ex-marido na esperança de que ele perdesse o jogo e cumprisse a promessa de desistir do processo contra o filho. Dom Sabino decide desafiar o rival para limpar a imagem da mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Carmen, Marocas (Juliana Paiva), Samuca e tantas pessoas não concordam com o duelo, mas Dom Sabino está decidido a levar o embate à frente. Ele convoca Bento (Bruno Montaleone) para o posto de juiz e convida Eliseu (Milton Gonçalves) para ser seu padrinho.

Livaldo teme pelo confronto, mas Betina (Cleo) tem a ideia para reverter para reverter a situação a seu favor e contará com Lúcio (João Baldasserini) para executar seu plano: colocar balas de festim na arma de Dom Sabino.

No dia do confronto, Marocas descobre, através da confissão de Lalá (Micael), os planos do casal e parte em busca do pai para impedir uma tragédia. Dom Sabino sequer imagina o risco que corre e que justamente sua primogênita será atingida por engano no duelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado