Mudanças

"O Sétimo Guardião": Valentina poupa a vida de Léon: "bicho fedorento vai ficar vivo"


valentina-editada_536a05972b11b30bd398823d3cda22a32ab33df4.jpeg
Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (7) de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) vai ter seus planos mudados quando Sampaio (Marcello Novaes) descobre e conta para ela que León tem a mesma marca que Gabriel (Bruno Gagliasso).

Na cena, Valentina chama Sampaio, que logo aparece. "Já sei: vai me mandar matar o gato de novo". Ela o deixa perplexo ao mudar os planos: "Não tenta pensar, que não é o seu forte! Agora, quero justamente o contrário: deixa o cachorro daquele gato em paz!".

Sampaio reage: "Mas há dias a madame está me pressionando pra acabar com a raça do bichano".

Valentina explica quais são suas reais intenções: "Isso foi antes de você me falar das manchas que ele e Gabriel têm iguais. Até que eu descubra qual a razão disso, aquele bicho fedorento vai ficar vivo... Infelizmente!".

Veja tudo o que vai rolar no capítulo:

Resumo semanal da novela “O Tempo Não Para”, 07/01/2019 a 12/01/2019

Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia. Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul. Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê.

Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel. Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes.

Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.

Fique de olho no resumo semanal de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado