Amor

"O Sétimo Guardião": Sampaio faz revelação para Valentina: "Sempre lhe quis"


sampaio-valentina_3b24c2eec1cc782ad08b0d475c22fdaec16ab18f.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) convida Eurico (Dan Stulbach) para conversar sobre o seu sobrado. Depois de transarem, o prefeito vai embora e a empresária recebe uma visita de Sampaio (Marcello Novaes).

Na cena, Sampaio invade o quarto da empresária e desabafa: "Esses anos todos eu sempre achei que um dia a porta do seu quarto ia se abrir pra mim... Mas a senhora preferiu o idiota do seu cunhado?".

A empresária adverte Sampaio ao notar suas segundas intenções: "Posso perceber que, por alguma razão que não me interessa, você está transtornado. Portanto, cuidado com o que vai dizer a partir de agora".

Sampaio não dá a mínima e se declara: "A senhora sabe que sempre lhe quis! Acha que aguentei seus desaforos até agora porquê?". Ele não fica só no amor e acaba ameaçando a poderosa: "Eu sou aquele que sabe todos os seus segredos, inclusive este de agora com seu cunhado. Se quiser pode me mandar sair de sua vida. Mas não pense que, com tudo que sei a seu respeito, vou deixar no barato e ir embora. Então, me diga agora: vai me demitir?".

Fique de olho no resumo da semana e saiba tudo o que vai rolar em "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado