Prêmio

"O Rico e Lázaro" é finalista em premiação da América Latina e Estados Unidos


O Rico e Lázaro
O Rico e Lázaro - Foto: Reprodução

A Record TV está comemorando o anúncio da novela "O Rico e Lázaro" como finalista em uma premiação de televisão da América Latina e Estados Unidos.

O Prêmio PRODU Awards avalia séries, supersets, novelas, webséries, além do trabalho de produtores, diretores, atores e atrizes.

Exibida em 2017, a produção bíblica escrita por Paula Richard concorre como Melhor Novela, juntamente com trabalhos da Telefe da Argentina, da Caracol colombiana, da espanhola Atresmedia e da Pol-ka/Dori Media, também argentina.

Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos em janeiro.

Com direção de Edgard Miranda, "O Rico e Lázaro" foi a terceira novela bíblica da Record TV, depois de "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida".

Foi estrelada por Dudu Azevedo, Milena Toscano e Igor Rickli, contando também com nomes como Christine Fernandes, Angelo Paes Leme, Heitor Martinez, Lucinha Lins, Denise Del Vecchio, Sthefany Brito, Kayky Brito, Adriana Garambone, Gabriela Moreyra, Marcos Breda e Paulo Figueiredo, entre outros.

Em termos de audiência, estreou com 15 pontos de média, mas depois caiu de patamar, mantendo-se entre 9 e 11 pontos na Grande São Paulo. Foi substituída por "Apocalipse.

Confira os indicados como Melhor Novela no PRODU Awards:

- 100 días para enamorarse - Underground/Telefe

- El rico y Lázaro - Record TV

- El secreto de Puente Viejo – Atresmedia

- La mamá del 10 - Caracol Televisión

- Las Estrellas - Pol-ka/Dori Media

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado