Luto

"Malhação - Vidas Brasileiras": Vagner morre e deixa colegas desolados

Personagem foi atingido por bala perdida urante confronto na comunidade


Malhação
Vagner e Soninha, em "Malhação": Rapaz morre após bala perdida o atingir na comunidade - Foto: Reprodução

O capítulo que foi ao ar na última sexta-feira (14) terminou com um  suspense para o público de "Malhação - Vidas Brasileiras": o que acontecerá com Vagner (Ruan Aguiar), que durante uma apresentação com Soninha (Isabella Camero) foi atingido por uma bala perdida?

A resposta virá no capítulo da próxima segunda (17). A notícia do estado de saúde do colega será dada por Rafael (Carmo Dalla Vecchia): "Eu lembro bem do dia que tive cara a cara com esse garoto Vagner. Um garoto no meio do fogo e do desespero. Naquela hora nosso olhar se cruzou e eu vi medo. Muito medo. O Vagner sobreviveu a uma infância pobre e violenta. Sobreviveu a uma internação, sobreviveu naquela rebelião, resistiu, tomou porrada da vida e tava disposto a mudar. Mas não conseguiu".

O relato deixa todos emocionados, em especial Leandro (Dhonata Augusto) que colocará as mãos no rosto e  se encolherá. Os alunos ficam chocados com a fatalidade. A professora Gabriela (Camila Morgado) também se desesperará.

Essa não é a primeira morte da novela teen. Na temporada de 2016, a cena do falecimento de Filipe, interpretado por Fransciso Vitti, viralizou na internet porque emocionou os telespectadores. O personagem morria após uma acidente de moto.

As temporadas de 2010, 2011 e 2012 também foram marcadas por mortes de personagens.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado