Luto

"Malhação - Vidas Brasileiras": Vagner morre e deixa colegas desolados

Personagem foi atingido por bala perdida urante confronto na comunidade

Malhação
Vagner e Soninha, em "Malhação": Rapaz morre após bala perdida o atingir na comunidade - Foto: Reprodução

Publicado em 15/12/2018 às 16:59:00

Por: Laís Lubrani

O capítulo que foi ao ar na última sexta-feira (14) terminou com um  suspense para o público de "Malhação - Vidas Brasileiras": o que acontecerá com Vagner (Ruan Aguiar), que durante uma apresentação com Soninha (Isabella Camero) foi atingido por uma bala perdida?

A resposta virá no capítulo da próxima segunda (17). A notícia do estado de saúde do colega será dada por Rafael (Carmo Dalla Vecchia): "Eu lembro bem do dia que tive cara a cara com esse garoto Vagner. Um garoto no meio do fogo e do desespero. Naquela hora nosso olhar se cruzou e eu vi medo. Muito medo. O Vagner sobreviveu a uma infância pobre e violenta. Sobreviveu a uma internação, sobreviveu naquela rebelião, resistiu, tomou porrada da vida e tava disposto a mudar. Mas não conseguiu".

O relato deixa todos emocionados, em especial Leandro (Dhonata Augusto) que colocará as mãos no rosto e  se encolherá. Os alunos ficam chocados com a fatalidade. A professora Gabriela (Camila Morgado) também se desesperará.

Essa não é a primeira morte da novela teen. Na temporada de 2016, a cena do falecimento de Filipe, interpretado por Fransciso Vitti, viralizou na internet porque emocionou os telespectadores. O personagem morria após uma acidente de moto.

As temporadas de 2010, 2011 e 2012 também foram marcadas por mortes de personagens.

 



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!