Fica chocada

"Espelho da Vida": Cris descobre segredo do passado de Julia


Cris se choca com segredo
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) vai descobrir um segredo da vida passada de Julia Castelo (Vitória Strada). Após Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) revelar suas verdadeiras intenções com a moça, Eugênio (Felipe Camargo) vai tentar a todo custo selar um matrimônio entre os dois.

Julia não aceita o casamento arranjado e desperta a fúria do pai. No meio da confusão, Piedade (Julia Lemmertz) tenta acalmar o marido e a filha, mas é maltratada por Eugênio.

Cris, na pele de Julia, se impõe contra o pai para defender a mãe e avisa que não vai se casar. Eugênio joga uma bomba em cima da jovem, que ajuda a compreender a história de Julia e Gustavo: "Estamos em séria dificuldade financeira, preciso de empréstimos, de um bom crédito na praça, coisas que me estão sendo negadas. Um absurdo!".

Um bom casamento entre Julia e o marquês traria benefícios aos negócios de Eugênio. Porém, Gustavo está arruinado e cheio de dívidas. Cris relê os diários da moça dos anos 30 para entender como essa notícia vai causar impacto na vida de Julia.

Cris acredita que isso pode ter sido um dos motivos para o desfecho trágico da jovem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado