Record

Resumo da novela “A Terra Prometida” de Terça-feira, 11/12/2018

Confira o resumo diário do capítulo 100 da reprise da novela bíblica da Record TV


A Terra Prometida
A Terra Prometida

A Record TV exibe na noite desta Terça-feira, dia 11/12, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Salmon tenta defender Raabe do insulto de Mara. Acã também critica a presença da meretriz no acampamento. Josué intervém e questiona a atitude de Mara. O líder pede para Zuma permanecer ali e avisa que não vai tolerar qualquer preconceito com Raabe.

Triste coma prisão de Rafi, Tiléia é amparada por Kira. Envergonhado, Orias diz que deseja deixar o acampamento. Salmon tenta se desculpar com Raabe. Jéssica chega e se irrita ao ver o namorado com a cananeia. Salmon corre para se explicar.

Jéssica tenta beijá-lo, mas ele não corresponde. A moça cai em prantos. Lila apresenta Gael a Nobá. Josué lamenta a atitude de Mara e Acã. Aiúde questiona o comportamento da esposa. Kira pede aos deuses de Ai para trazer Rafi de volta.

A novela "A Terra Prometida" vai ao ar logo após mais uma edição do "Cidade Alerta", começando a partir das 19h50 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado