Próximos capítulos

"Espelho da Vida": Cris confessa a Alain que consegue voltar no tempo

Apesar de dizer a verdade, diretor não acreditará no que a ex diz


Espelho da Vida
Cris confessa a Alain que viaja no tempo - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) estará disposta a dar mais uma chance ao seu relacionamento com Alain (João Vicente de Castro).

Para isso, ela decide contar ao diretor do filme "Amor Infinito" que consegue voltar no tempo: Não tem uma explicação lógica, mas eu consigo voltar no passado, Alain. Lá eu sou a própria Julia, que é apaixonada pelo Danilo (Rafael Cardoso)”, conta ela.

A revelação no entanto, não é levada a sério pelo neto de Vicente (Reginaldo Faria), que debocha da ex-noiva. Cris então, fica irritada com a chacota que Alain faz: “Você queria ouvir a verdade! Há quanto tempo tá me pedindo isso? Tive que tirar coragem nem sei de onde pra te contar o que eu estou vivendo! Chamo de ‘viagem no tempo’ porque não sei como chamar. Juro que isso acontece!”.

Ainda assim, o ex-namorado de Isabel (Alinne Moraes), zomba do que está sendo dito, e pede para que ela procure um médico, porque está desequilibrada. Cris conta que Dalton (Marcello Escorel) sabe o que acontece, e o diretor acaba
chamando o psiquiatra de maluco.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado