Supresa

"Espelho da Vida": Cris faz fotografia de Danilo como criança


Cris/Julia fotografa Danilo como criança
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) passou por momentos aflitos após encontra a cabana onde Danilo (Rafael Cardoso) viveu. Ela ficou mexida com as memórias do local e acabou pegando uma forte chuva. Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (7), a atriz acaba contraindo uma febre alta.

Jorge (Miguel Coelho) apareceu e ajudou Cris, mas ela o viu como seu personagem, Danilo, e lhe beijou.

Na casa de Margot (Irene Ravache), após ser resgatada, Cris recebe todos os cuidados. E quando está se recuperando da febre, começam a vir suas ações no passado e ela logo já se vê como Julia novamente.

\"Espelho da Vida\": Cris faz fotografia de Danilo como criança

No atelier de Hildegard, Cris/Julia recebe muitos convidados e fica encantada ao conhecer tantos artistas famosos. Um deles tenta comprar o quadro com a imagem de Danilo ainda criança.

Hildegard se recusa a vender a peça e Cris tira um aparelho e logo faz uma foto do quadro, surpreendendo Danilo: "que é isso, meu amor? O que você está fazendo? Que máquina incrível, como conseguiu?".

Cris comprova sua intuição com a imagem feita e mistura os tempos, deixando Danilo confuso: "Eu preciso levar a foto pra Margot, Danilo!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado